Estágio com Aek Roubache

Decorreu no Porto dia 26 de julho um estágio de Sin Moo Hapkido com o mestre argelino 6.º Dan Aek Roubache.

O evento, organizado pela Associação Portuguesa de Sin Moo Hapkido e Kombatan – apd, realizou-se nas instalações do pavilhão Fontes Pereira de Melo e teve a participação de atletas de vários estilos marciais, entre as quais karaté Shito-ryu e Taekwondo.

O mestre 6.º Dan Aek Roubache demonstrou uma série de técnicas de luxação, imobilização, controle e as aplicações reais dos princípios do Hapkido:
– Não resistência Hwa;
– Círculo Won;
– Água Yu;

O mestre Aek Roubache Abdelkader é o representante oficial de Sin Moo Hapkido para a Argélia pela WSMHA. Depois de mais de 23 anos de estudo e prática de diferentes estilos marciais, Aek Roubache Abdelkader inicia o estudo de Sin Moo Hapkido pelo próprio dojunim Ji Han Jae e é posteriormente eleito representante oficial na Argélia pela World Sin Moo Hapkido Association.
Abriu o primeiro dojang de Sin Moo Hapkido na Argélia em 2002 e é o responsável pelos cursos de formação de instrutores e pela popularização do Sin Moo Hapkido na Argélia e norte de África.

A Associação Portuguesa de Sin Moo Hapkido e Kombatan agradece a dedicação e os ensinamentos do mestre Aek Roubache e a amizade de todos os participantes neste evento.

Comments are closed.

Memorial
Sin Moo Hapkido Portugal

Rui Ramunni
(1971 - 2010)

Ao nosso amigo e mestre. Descansa em paz.