Aek Roubache no Porto

Realizou-se ontem um treino de Sin moo Hapkido no Porto, no Ramunni’s Dojang, ministrado pelo mestre Argelino Aek Roubache.

Os alunos e instrutores da Associação Portuguesa de Sin Moo Hapkido e Kombatan puderam absorver deste mestre argelino, ensinamentos e técnicas fundamentais à prática do Sin Moo Hapkido. Durante o treino o mestre esclareceu as dezenas de dúvidas que lhe foram colocadas pelos instrutores e alunos com diversas abordagens técnicas reais e esclarecedoras.

O mestre Aek Roubache Abdelkader é o representante oficial de Sin Moo Hapkido para a Argélia pela WSMHA. Depois de mais de 23 anos de estudo e prática de diferentes estilos marciais, o que lhe permitiu ter uma formação técnica e amplo conhecimento de vários estilos, e depois de vários estágios internacionais, Aek Roubache Abdelkader é eleito representante oficial na Argélia pela World Sin Moo Hapkido Association.

Abriu o primeiro dojang de Hapkido na Argélia em 2002 e foi o responsável pelos cursos de formação de instrutores e pela popularização do Sin Moo Hapkido na Argélia.

A Associação Portuguesa de Sin Moo Hapkido e Kombatan agradece a amizade, dedicação e os ensinamentos do mestre Aek Roubache.
Este treino e confraternização não seria possível sem a organização do Guru Pedro Silva e instrutor Hélder Nogueira.

Comments are closed.

Memorial
Sin Moo Hapkido Portugal

Rui Ramunni
(1971 - 2010)

Ao nosso amigo e mestre. Descansa em paz.