Sin Moo Hapkido em Gaia

A Boom Academy recebeu a sua primeira aula de hapkido do dia 8 deste mês. O instrutor Carlos Valente 1dan apresentou, durante várias horas, variadas técnicas de hoshin sool, tipicas deste estilo, aos atletas e instrutores presentes.

A Boom Academy insere-se num projeto cujo principal objectivo é auxiliar todos os seus associados a encontrar o bem-estar físico e mental, enquanto praticam desporto e interagem com diferentes grupos de pessoas. Proporcionando um ambiente sério e familiar para que os associados se sintam parte da família Boom Academy.

Com uma equipa de profissionais que primam pela exigência, profissionalismo, disciplina e boa disposição, a Boom Academy alia a estes fatores a formação especializada e atualizada de cada um dos nossos professores nas respetivas áreas.

Tem uma variada oferta de serviços como Sin Moo Hapkido, zumba, ballet, danças latinas, treino funcional, entre outros. Para mais informações consultar o site boomacademy.com.pt e para inscrições online: boomacademy.com.pt/registration.php

A aula de apresentação decorreu num ambiente alegre e bem disposto. Foi um ótimo começo para um projeto promissor. A Associação Portuguesa de Sin Moo Hapkido e Kombatan, Apd deseja o maior sucesso ao instrutor Carlos Valente.

Boom Academy
Rua Professor Manuel Pires Veloso, 39
4400-176 Vila Nova de Gaia
Telefone: 912 333 126

Aulas de Sin Moo Hapkido
-Instrutor Carlos Valente
Terças e sextas – 20h30/22h00

http://boomacademy.com.pt/index.php

Comments are closed.

Memorial
Sin Moo Hapkido Portugal

Rui Ramunni
(1971 - 2010)

Ao nosso amigo e mestre. Descansa em paz.