Exibição em Valongo

Realizou-se uma exibição de Hapkido nas instalações da Associação Recreativa e Cultural da Azenha, Valongo, no dia 8 de outubro.

Com o auditório cheio o instrutor Fernando Coelho exibiu uma série de técnicas em situação real que fizeram vibrar os presentes. Apresentou desta forma o novo projeto de formação de Sin Moo Hapkido aos associados e comunidade da Azenha.

A Associação Recreativa e Cultural da Azenha é uma associação dedicada a dar à comunidade local opções de lazer e recriação. Fundada em 1976, tem como objetivo ajudar na integração social de todos e na ocupação saudável dos seus tempos livres.

A A.R.C.A. tem instalações próprias, com espaços destinados às várias atividades que a associação desenvolve ao longo do ano tais como, a dinamização da sala de convívio para os associados e toda a comunidade, uma sala de espetáculos polivalente e três salas de aula onde são ministrados cursos de formação para jovens.

Esta demonstração integrou as comemorações do aniversário da A.R.C.A. O instrutor Fernando Coelho inicia desta forma o programa de formação de Sin Moo Hapkido nas instalações desta associação.

Associação Recreativa e Cultural da Azenha
Rua Parque Infantil Nº171
Valongo
4440-119

Ler mais: http://arca-azenha.webnode.pt/

Comments are closed.

Memorial
Sin Moo Hapkido Portugal

Rui Ramunni
(1971 - 2010)

Ao nosso amigo e mestre. Descansa em paz.