Porto Hapkido Spring Camp

Porto Hapkido Spring Camp conjunto

Maior evento desportivo em Portugal de Hapkido decorreu em maio no Porto

Dezenas de atletas europeus e nacionais participaram no Porto Hapkido Spring Camp

Nos dias 5 e 6 de Maio o Pavilhão Fontes Pereira de Melo acolheu o Porto Hapkido Spring Camp, o maior evento desportivo do género dedicado à modalidade em Portugal.

O evento, destinado a praticantes de várias artes marciais e público em geral, contou com a participação de dezenas de atletas europeus e nacionais e com a presença dos mestres Rami Vainionpää 9.º dan, TommiYlrönni 4.º dan, Hëikkilä Tapio 4.º dan, entre outros.

O Porto Hapkido Spring Camp é uma organização da Associação Portuguesa de Sin Moo Hapkido e Kombatan, em parceria com a Scandinavian Sin Moo Hapkido Association.

Criada em 2003, a Associação Portuguesa de Sin Moo Hapkido e Kombatan é uma associação sem fins lucrativos, que visa o desenvolvimento e divulgação do ensino e prática da arte marcial coreana Sin Moo Hapkido e da arte marcial filipina Kombatan.

Com o Porto Hapkido Spring Camp, a Associação Portuguesa de Sin Moo Hapkido e Kombatan pretende contribuir para a formação na modalidade e para um relacionamento saudável e construtivo entre os praticantes de artes marciais.

A Associação Portuguesa de Sin Moo Hapkido e Kombatan agradece aos mestres Rami Vainionpää 9.º dan, TommiYlrönni 4.º dan, Hëikkilä Tapio 4.º dan e aos participantes, a alegria e boa disposição que partilharam nesta festa do Hapkido.

Comments are closed.

Memorial
Sin Moo Hapkido Portugal

Rui Ramunni
(1971 - 2010)

Ao nosso amigo e mestre. Descansa em paz.