Espírito de grupo no Porto

Estágio smhk

A associação Portuguesa de Sin Moo Hapkido e Kombatan organizou em novembro um estágio de sin moo Hapkido com o grão – mestre Rami Vainionpää. 
O pavilhão Rosa Mota e o pavilhão municipal de sobrado acolheram os atletas que praticaram técnicas avançadas de sin moo Hapkido e hyoldo bup.

“You have good students and good spirit of the group.”

 escreveu Rami Vainionpää.
O grão – mestre finlandês iniciou a prática de artes marciais orientais em 1979 e atualmente é o mestre responsável pela associação com maior número de praticantes de sin moo hapkido, a Skandinavian Sin Moo Hapkido Association. 
Esta associação é responsável por todas as atividades ligadas à arte de Sin Moo Hapkido no norte da Europa. Tem mais de vinte clubes e ramificações na Finlândia e na Suécia. 

A Scandinavian Sin Moo Hapkido Association, tal como a Associação Portuguesa de Sin Moo Hapkido e Kombatan, é membro das: The European Sin Moo Hapkido Association e The World Sin Moo Hapkido Community. O responsável técnico é o grão-mestre Jürg Ziegler 10 dan.

Neste evento o GM Rami Vainionpää examinou e graduou os instrutores Hélder Nogueira, Paulo Ramos e Pedro Silva para cinto negro 2 dan. A apsmhk tem orgulho nos novos cintos negros 2 dan e felicita o progresso destes atletas e sua abnegação ao Sin Moo Hapkido em Portugal.

A Associação Portuguesa de Sin Moo Hapkido e Kombatan agradece aos instrutores e formandos a dedicação e espírito de grupo que o GM tanto elogiou.

“It was really great to teach you… Tell your students and greetings.”

disse Rami Vainionpää.

Comments are closed.

Memorial
Sin Moo Hapkido Portugal

Rui Ramunni
(1971 - 2010)

Ao nosso amigo e mestre. Descansa em paz.